EQUIPE

Sócios



Sócios
SÓCIO

Francisco T. Ohno nascido em São Paulo, SP, Brasil, 29 de junho, se formou na Universidade de São Paulo (USP) Law School em 1984, e trabalhou em escritórios de advocacia no Brasil e no Japão. De 1996 até 2004 foi sócio-gerente da Ohno Advocacia Empresarial, e Stroeter Royster e Ohno, dois escritórios de advocacia localizados em São Paulo.Longa experiência em direito internacional, o capital estrangeiro, contratos corporativos e transferência de tecnologia.

Idioma diferente do Português: Inglês e Japonês.

EQUIPE

Além disso, o escritório conta com uma equipe qualificada, preparada para atender seus clientes, nas variadas áreas do direito, incluindo assessoria multilingüe (inglês, japonês, espanhol, francês), já tendo atuado para clientes multinacionais (entre as quais diversas empresas "Fortune 100" e empresas de capital aberto) de diversos países, tais como EUA, Japão, Reino Unido, França, Canadá, México, Hong Kong, e Índia.
 
SÓCIO

Marco Antonio S. Gouveia, nascido em São Paulo, SP Brasil, 03 de abril, se formou na Universidade de São Paulo (USP) Law School em 1986 e trabalhou em escritórios de advocacia desde então, próprios. Longa experiência em Direito Civil e Tributário, áreas contenciosa (predominantemente) e consultoria. Títulos de especialidade – pós graduação latu sensu – em Direito Civil, pela Universidade de São Paulo (USP) em 1987/1988 e em Direito Tributário, pelo Centro de Extensão Universitária (SP) em 1993/1994.

Idioma diferente do Português: Inglês. 

EQUIPE


Como sócio do GOUVEIA E OHNO ADVOGADOS, conta com uma equipe qualificada, preparada para atender sues clientes nas áreas de Direito Civil (contratos, obrigações, família, sucessões, consumidor, dentre outros) e Direito Tributário (área contenciosa administrativa e judicial, municipal – estadual e federal), atuando há mais de trinta anos na defesa de interesses e direitos subjetivos na área contenciosa e administrativa de pessoas físicas e empresas, com capital nacional e muitas delas com capital estrangeiro.